Apple divulga video de um Jovem autista

 

02 de abril foi o  Dia Mundial Conscientização sobre o Autismo e a Apple  publicou em seu canal um vídeo emocionante sobre um  Jovem chamado Dillan Barmacheum  e como ele usa o seu  iPad para se comunicar com as pessoas.

“Toda a minha vida eu queria tanto poder se conectar com as pessoas. Mas eles não podiam entender porque eu não tinha maneira de se comunicar,” voz robótica do iPad diz, lendo palavras digitadas por Dillan .

“Então, muitas pessoas não conseguem entender que eu tenho uma mente. Tudo o que vemos é uma pessoa que não está no controle. Mas agora você pode me ouvir. O iPad ajuda-me a ver não só as minhas palavras, mas para agarrar meus pensamentos ,” ele escreve.

Siga Dillan no Facebook e assistir a mais de sua história aqui.

Fonte: businessinsider.com
Esse post foi publicado em Asperger, autismo, autismobrasil, Sem categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

